sábado, 1 de janeiro de 2011

Árvores psíquicas e suas funcionalidades.


Inicialmente, queria dizer que o fato do mundo ser psíquico, e várias coisas psíquicas estarem a nossa frente e nós não conseguimos ver nem sentir, o fato de vários segredos psíquicos estarem espalhados pelo mundo e isso ser verdade, não se preocupem, isso não vai interferir na nossa vida, portanto vamos começar a postagem.

Você já viu árvores bonitas, fortes, que dão frutos e tudo mais, só que você já viu árvores psíquicas? Aposto que não, você até pode enxerga-las, mas ninguém conseguiria ir até o núcleo da terra, que é o único lugar que existe esse tipo de planta, elas são bonitas, fortes, e algumas podem ser usadas em batalhas, pois elas tem caules resistentes, e suas folhas são fortes, uma árvore cara e cobiçada em Psítita, é a árvore de Nánia, elas mudam de cor de acordo com a mudança de intensitade dos raios de luz, mas as plantas são cobiçadas mais por que muitas servem como ervas para remédio, como a árvore Boa-Canitude, sua raíz serve de rémedio para
Plim-Plim, é a falta de Força da Aura (Quando os psíquicos não meditam muito, é muito comum entre crianças)
Mas, essas árvores precisam de um cuidado especial, elas não aguentam a água que usamos, elas só aguentam a água do Rio Crimplin, pois só esse rio tem os nutrientes necessários para seu desenvolvimento, ah! Uma árvore que levam muito para lutar é a Bexiga da Terra, suas raízes são fortes o bastante para causar um terremoto, seu caule é bastante resistente, e suas folhas são finas o bastante para perfurar barreiras protetoras ou um escudo esfoliador, mas algumas venenosas como a Boca do Capeta podem ser poderosas, algumas venenosas tem tanto veneno que elas conseguem derreter metais facilmente, bem, agora que eu expliquei coisas sobre as árvores psíquicas, aqui terminarei a postagem. Tchau!

Um comentário:

MARCOS DHOTTA disse...

Linda a postagem!!!! Você esta cada vez mais expert no tocante ao mundo da "blogsfera". Achei fantástica essa postagem. Principalmente porque você mesmo postou, escolheu a imagem e publicou. Parabéns! Seu tio esta cada dia mais feliz com sua dedicação ao Blog.

Beijogrande do THIO DHOTTA